Inglês para Adolescentes


Nosso ensino da língua inglesa para adolescentes é composto por dois métodos renomados: o Direct Method e o MacMillian. O primeiro é focado no aprofundamento da conversação e o segundo na construção de várias habilidades, tais como a escrita, audição e também na fala. O uso das duas formas de ensinar é a principal estratégia para que ao final do curso o estudante esteja apto a ser aprovado nas provas de proficiência e exames internacionais.

Direct Method

mdCom o método DIRECT, o aluno fala o idioma desde a primeira aula e pratica a conversação durante todo o curso. Durante o período de aula, os adolescentes falam e escutam o idioma, elevando o nível do diálogo. Nesta metodologia consagrada, cada livro contém mais de 500 palavras novas, divididas em 7 e 8 módulos. Com a pratica constante da conversação, o método proporciona o aluno uma completa compreensão do idioma.
No final de cada módulo, há exercícios práticos de gramática. São os únicos livros didáticos do ensino de inglês que possuem transcrições fonéticas das palavras.

 

MacMilliam

A metodologia Macmillian é referência na preparação de adolescentes para as provas de proficiência e outros tipos de exames internacionais. Por isso, ela trabalha as quatro habilidades: a escrita, a fala, a audição e a leitura.
Por meio de um material moderno, que une tecnologia, histórias atuais, que fazem parte do dia a dia de jovens e adolescentes, a imersão no aprendizado é ainda maior. São utilizados vídeos relacionados às atividades dos livros constantemente em sala de aula.
Com esses dois métodos, temos no nosso Centro Educacional o melhor que o ensino de uma nova língua pode ter!
Informações relevantes:
– Esse curso é para alunos a partir de 11 anos;
– A frequência das aulas varia de 2 a 4 por semana, dependendo da unidade na qual o adolescente estiver matriculado.
Para saber mais sobre a metodologia, sistema de avaliação ou possibilidade de uma grade curricular completa, com todos os nossos cursos, entre em contato pelos telefones disponíveis no site.